Quem somos

Jackeline Mota

Oi, eu sou a Jackie e sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em uma família humilde no interior de Minas Gerais e gosto de mostrar com a minha história que qualquer um pode realizar esse (e outros) sonhos com disciplina e informação. Criei o Viaje Sim! em 2012. O blog cresceu e hoje, além de editar todo o conteúdo e escrever novos posts, eu gerencio a parte comercial e as redes sociais do blog. Sou eu quem escolhe os destinos de viagem e estou sempre disputando com o Rômulo quem reserva os melhores hotéis!

Sou jornalista formada pela UERJ, especialista em Relações Internacionais pela FGV e mestre em Estudos Estratégicos pelo PPGEST/UFF. Falo inglês, espanhol e entendo francês. Fotografo com Canon 60D, Iphone 5S e GoPro Hero 3+.

Escrevo também no Dépaysement, sobre a vida de uma viajante que ama seu lar doce lar e presto serviços de consultoria e produção de conteúdo jornalístico a empresas.

Jackeline Mota-2

Sou o Rômulo e estou sempre à disposição para complicar a vida da Jackie, sugerindo itinerários menos óbvios (ou meio malucos, vai) ou um novo projeto pro blog. Organizo nossas finanças para permitir que nossos sonhos saiam do papel e controlo todos os gastos das viagens. Sou louco por números, planilhas, aplicativos e tecnologia da informação. Cuido da parte financeira do blog, colaboro com sugestões editoriais e até escrevo alguns posts.

Sou psiquiatra formado pelo IPUB/UFJ, médico pela UFRJ e especialista em Neurociências pelo Idor. Falo inglês. Fotografo com Samsung Note 3.

dogs

Eu sou o Maquiavel e a coisa mais legal da minha vida é passear. Eu adoro correr e adoro quando o papai e a mamãe me levam em lugares com riozinho, cachoeira e muita lama. Eles dizem que eu sou um cachorro off-road! Eu sou apaixonado pelo meu rimão e tento brincar com ele o dia inteiro, dou muita atenção para ele, sabe? Mas ele não pode pegar minha bolinha, tá?

Eu sou o Foucault e o mais legal da minha vida é comer. Também é legal passear, mas só depois de comer. E se, quando a gente voltar, a gente puder comer alguma coisinha, né? Se você quiser pode coçar minha barriga, eu também acho legal. O meu rimão me perturba o dia inteiro, mas eu finjo que estou dormindo para ele desistir.

Conheça nossos colaboradores

Veja por onde já andamos

Conecte-se conosco no Google+ em Viaje Sim! | Curta nossa fanpage