Travel Planner

por Jackie Mota 20.jun.2011

No meu aniversário ganhei muitos presentes lindos, mas um deles virou meu xodó: um Travel Planner. Eu já o apelidei de Livro de aventuras, como o da Ellie de Up (filme que eu amo tanto tanto que acabei comprando pra poder rever sempre) e estou sempre colocando mais coisinhas nele.





Bom, quem me deu o mimo foi a Thaís. Ele tem uma capa lindona, acabamento em tecido e várias divisões. Traz algumas páginas com listas do que providenciar para viagem, horários, telefones etc de várias cidades e muito espaço pra preencher. Tem espaço para escrever roteiros, fazer colagens, páginas pretas para um álbum de fotos, espaços para colocar papéis com referências e uma página que amo: a coisas que quero fazer. 



Desde que o ganhei já adicionei várias coisas nesta página. De cara coloquei coisas como: casar em Las Vegas (óbveeeeo). E aí à medida em que os sonhos nascem, eu vou adicionando, como por exemplo, mergulhar em Scapa Flow, na Escócia. Eu conheci o local estudando as guerras mundiais e descobri que lá é o maiors cemitério de navios do mundo. Então, se eu vou mergulhar um dia, quero que seja lá. 


O Travel Planner fica em cima da minha mesa do escritório e tudo que eu vou vendo e gostando, eu recorto e colo nele. Estou adorando montar um Livro de Aventuras e sonhar, planejar. Recomendo o passatempo!

O livro da Ellie



Ah, A Thatá comprou o Travel Planner na Saraiva.

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

PROMOÇÃO atual: Até dia 21/11 a Seguros Promo está com QUINZE % de desconto! Clique aqui e use o cupom BLACK 

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Junqueiras
    20 jun 2011

    Oi Jackie,
    Eu e o maridão estamos indo à Santiago em setembro. Eu li os seus posts da lua de mel e vi que vocês trouxeram algumas garrafas. Como fizeram? Colocaram na mala?
    Desculpa a ignorância, mas estamos interessados em trazer uns vinhos e tal…
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.