Transfer em Paris com guia que fala português

por Jackie Mota 15.jul.2015

Nossa viagem de comemoração de 5 anos de casamento – veja no nosso Instagram na hashtag #5anosdeSIM – começou de um modo muito especial: visitando o lugar onde eu fui pedida em casamento, Paris. Nosso destino final era Istanbul, mas aproveitamos uma escala do vôo para curtir algumas horas na cidade e relembrar os dias deliciosos que passamos ali em 2009. Seriam poucas horas em Paris, e queríamos aproveitá-las ao máximo em locais cheio de significado para nós e não procurando transporte, e muito menos correr o risco de passar por um estresse logo no desembarque, então reservamos um transfer a partir do aeroporto Charles De Gaulle. Nossa escolha foi a França entre amigos, uma empresa de brasileiros que faz transfers e tours em Paris e arredores em confortáveis carros para até 8 pessoas e com guias que falam português.

bodas de madeira em Paris

Revisitando o local onde fui pedida em casamento

Ficamos muito felizes em termos decidido testar o transfer, pois não perdemos tempo no aeroporto procurando o trem, comprando bilhetes etc. Fomos recepcionados pelo Luiz, que tinha uma plaquinha com meu nome e, de lá, chegamos bem rápido ao centro de Paris e nossa primeira parada: o Louvre! Ah, mas não sem antes mandar notícias para nossos pais pelo whastapp e atualizar as redes sociais do blog! Tudo isso usando o wi-fi do carro da França entre amigos, que é gratuito. Adorei essa comodidade! O carro, além de conectado, é super confortável.

transfer em paris que fala português frança entre amigos

Rômulo embarcando no carro com o Luiz, da França entre Amigos, no Charles de Gaulle

Se você tem dúvidas se vale a pena reservar um transfer, a nossa opinião é que depende da situação porque, claro, usar o transporte público sai mais barato e muitas cidades possuem boas redes de transporte para o aeroporto. Mas acredito que, mesmo com custo maior, o conforto do transfer pode ser imprescindível para quem chega de um vôo longo, quem tem malas (o metrô de Paris tem escadas, por exemplo), viaja com criança ou pessoas com mobilidade reduzida ou está em uma comemoração especial, como nós, ou com poucas horas para aproveitar a cidade.

No caso da França entre Amigos, há ainda mais vantagens pelo atendimento ser em português. O motorista pode te ajudar, inclusive, no check in no seu hotel, então se você está inseguro de chegar a Paris sem falar francês, contratar o transfer vai te trazer ainda mais conforto e segurança.

transfer em paris com guia que fala português

Como funciona o transfer em Paris

Para tranquilizar seus clientes, a França Entre Amigos criou o Traslado 100% Garantido. Funciona assim: depois que você contrata o traslado com eles, recebe garantia de 100% que você será transportado ao seu destino, conforme contratado. Caso isso não ocorra, a empresa devolve o valor pago e te dá, gratuitamente, o traslado de retorno. A empresa garante o transfer, mesmo que seu vôo atrase, haja mudanças de horário, catástrofes naturais ou outros problemas. Por isso o atendimento pré-embarque é super detalhado. Você recebe um contato por email para passar seus dados e tem acesso a número de telefone para contato, caso precise.

transfer em paris que fala português frança entre amigos

Chegando ao Centro de Paris para curtir nosso dia com o transfer da França entre Amigos

Fica a dica: Além do transfer, a França entre amigos oferece passeios de meio dia – por exemplo, para Giverny, Versailles ou City Tour em Paris -, e passeios de dia inteiro – Mont Saint Michel, Vale do Loire etc -, e também roteiros sob medida em toda a França. Veja os passeios disponíveis aqui.

Parceria

Como vocês sabem, temos alguns parceiros aqui no blog: todos testados e aprovados pessoalmente por nós. E esse é o caso da França entre Amigos, que acreditamos ter um serviço de qualidade que vai ser muito útil para nossos leitores que visitarem Paris e a França. Por isso, a partir de agora somos parceiros.

A cada reserva de transfer ou tour que você fizer com a empresa, mencionando que os conheceu através do Viaje Sim!, nós receberemos uma comissão. A gente, como sempre, agradece seu apoio, pois é uma forma de recebermos remuneração pelo serviço de informações que passamos com o blog.  Também agradecemos à França entre amigos pela cortesia e pela confiança na parceria.

Para contactar a França entre amigos, utilize esses dados:

Clique aqui para ir ao site da França entre Amigos
email: contato@francaentreamigos.com.br
Telefone – Ligando da França: 06 64 54 59 01 | Ligando do Brasil: 00 xx 33 6 64 54 59 01

Acompanhe essa viagem completa: Nossas Bodas de Madeira

Eu quero a newsletter do Viaje Sim!

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela. Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil. O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post. E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem, onde você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto. Compre já e economize!

PROMOÇÃO: 10% de desconto nos seguros para viagens com início ou término entre 18 de dezembro de 2018 e 4 de fevereiro de 2019.
É só utilizar o cupom FERIAS na Seguros Promo!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Paris também foi a primeira viagem internacional que eu e minha esposa fizemos. No nosso caso, foi nossa lua de mel.

    Foi fantástico! Lembro de muitos detalhes. E nosso passeio predileto também era caminhar. Ainda vou contar a história toda no nosso blog um dia.

    Fomos em 2012 e não voltamos para lá depois, mas pretendemos.

    • 20 jul 2015

      Que bacana que vocês também tiveram uma experiência especial. Conte no sue blog sim!
      beijo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.