Roteiro de Turismo: mais facilidade para pesquisar pousadas em Visconde de Mauá

por Jackie Mota 05.jan.2014

 

* Post patrocinado

Visconde de Mauá, na divida dos estados do Rio e Minas Gerais, é um dos nossos destinos preferidos. Já visitamos diversas vezes a região que inclui as vilas de Mauá, Maringá e Maromba e que fica coladinha à Penedo. No inverno Mauá é perfeito para casais que procuram romance, boa gastronomia e pousadas charmosas para curtir um bom friozinho e no verão a região é uma ótima pedida para quem busca temperaturas mais amenas e muitas opções de cachoeiras. Além disso, Visconde de Mauá é muito pet friendly, um destino que acolhe bem quem viaja com cachorro.

maua roteiro turismo

Uma das especialidades gastronômicas de Mauá, o Pinhão, e uma das várias cachoeiras da região

maua roteiro turismo 2

Muita natureza e lindas paisagens em Mauá

Se você se interessou em visitar Visconde de Mauá a nossa dica é o site Roteiro de Turismo, que facilita muito o planejamento da sua viagem. É que, além de trazer dicas de programas, pontos turísticos e gastronomia em Mauá, o site reúne diversas opções de pousadas na cidade e permite que você cheque disponibilidade e orçamento em vários estabelecimentos enviando apenas uma mensagem.

roteirodeturismo

Site Roteiro de Turismo

Na aba “Hotéis e Pousadas” as diversas opções de hospedagem são apresentadas com fotos e informações sobre sua infraestrutura (é só clicar em Detalhes). Depois de ver as opções, você clica em selecionar nas que te interessaram e aí é só preencher os seus dados e da sua viagem uma única vez. Prontinho, a sua mensagem é enviada para todas as pousadas selecionadas e você receberá as respostas em seu email.

roteiroturismo3

Uma das pousadas de Visconde de Mauá oferecida pelo Roteiro de Turismo

roteiro de turismo2

Formulário para informações: basta preencher uma vez para todas as pousadas selecionadas

Além de Visconde de Mauá, o Roteiro de Turismo oferece seus serviços para diversos outros destinos no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Texto: Jackie; Fotos: Arquivo Viaje Sim! e prints do site Roteiro de Turismo.

* Este post é patrocinado pelo Roteiro de Turismo, empresa que atua há 7 anos no segmento de turismo no Sul e Sudeste, com escritório próprio em São Paulo.

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

PROMOÇÃO atual: Somente 02 e 03 de dezembro a Seguros Promo está com VINTE % de desconto! Clique aqui e use o cupom MONDAY (E consiga + 5% de desconto para pagamento via boleto bancário) 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Tatiane Ramos
    09 dez 2016

    Jackie, fechei hospedagem usando o link blog. Vamos para Visconde de Mauá pela primeira vez e com nosso filho de 2 anos.
    Obrigada pelas dicas.
    Um bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.