Por onde já andamos
Atualizado em 08.12.17

Viaje Sim! – Jackeline e Romulo’s Travel Map

Viaje Sim! – Jackeline e Romulo has been to: Argentina, Austria, Bulgaria, Bolivia, Brazil, Chile, Cuba, Czech Republic, Estonia, Spain, France, United Kingdom, Greece, Italy, Cambodia, Laos, Lithuania, Latvia, Myanmar, Mexico, Peru, Portugal, Paraguay, Russia, Thailand, Turkey, United States, Uruguay, Vatican, Venezuela, Vietnam.
Get your own travel map from Matador Network.

:: 2017

Setembro: Subimos a Serra com a trupe toda, humaninha e os dois catioros, para um fim de semana na Pousada 3 Vales.

Agosto: A estréia da Maria em aeroportos foi em agosto. Fomos para Porto Alegre para participar de um casamento e passear um pouco.

Maio: A primeira viagem com nossa humaninha, Maria Sophia, foi para comemorar meu aniversário em Búzios.

Janeiro: Tivemos uma versão congelante de babymoon. Foram duas semanas em um roteiro clássico na Europa – Praga, Viena e Budapeste – e uma passadinha rápida em Lisboa.

:: 2016

Novembro/Dezembro: Tivemos nossa sonhada babymoon passando duas semanas em Cuba; depois, enxoval em Miami; e terminando com 6 dias na Cidade do México.

Maio: Passamos meu aniversário em Bento Gonçalves (RS), no maravilhoso Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection

:: 2015

Maio/Junho/Julho:: No último dia de maio embarcamos na sonhada viagem de Bodas de Madeira. Nosso roteiro incluiu um pito stop em Paris, a Turquia (Istambul; Capadócia; Éfesos; Pamukkale), Grécia (Santorini, Mikonos, Delos, Rodes e Atenas) e Itália (Polignano a Mare, Positano e Costa Amalfitana, Capri, Nápoles, Pompéia e Veneza).

Maio:: Comemorei meu aniversário com toda a família em uma road trip pet friendly do Rio de Janeiro até Maresias (SP), passando por Visconde de Mauá (RJ) e Paraty (RJ).

Abril:: Alguns dias em Porto Alegre (RS) enquanto o marido frequentava um seminário profissional.

Fevereiro:: Pit stop na volta para casa da temporada européia -> Espanha: Madrid e Barcelona.

Janeiro:: Um mês morando em Portugal para um curso. Aproveitamos para conhecer o Porto, Lisboa, Braga, Guimarães, Barcelos, Sintra, Mafra, Óbidos, Queluz, Évora, Alcobaça, Batalha, Coimbra e Tomar.

Nos reencontramos depois de 15 dias separados para o Réveillon na Itália: Roma.

:: 2014

Dezembro:: Fomos com uma amiga visitar um grande amigo no inverno da Rússia: Moscou e São Petersburgo, e depois seguimos em uma mini lua de mel pela Estônia: Tallin, Letônia: Riga e Lithuânia: Vilnius e Trakai.

Viajei sozinha (no Natal!) pela Inglaterra: Londres e Liverpool.

Setembro:: Mais uma viagem pelo Rio de Janeiro: Búzios, com a família completa.

Maio e junho:: Fizemos nossa viagem mais longa até então, que começou e terminou nos Estados Unidos: Nova York e Disneyland (Anaheim) e seguiu para a primeira vez na Ásia, pela Tailândia: Bangkok, Ayuthaya, Chiang Rai, Chiang Saen, Mae Salong, Mae Sai, Myanmar: Yangon e Bagan, Laos: Donsao, Vietnã: Hanói e Ha Long Bay e Cambodia: Siem Reap.

Fevereiro::  Fomos relaxar na praia e realizar um dos meus grandes sonhos, conhecer Salto Ángel, na Venezuela: Los Roques e Canaima.

Depois passamos uns dias com a família completa em Minas Gerais: Monte Verde

:: 2013

Agosto:: Fui para um congresso e aproveitei para conhecer um pouco do Pará: Belém.

Passamos nosso aniversário de casamento em família, na serra no Rio de Janeiro: Itaipava e S. José do Rio Preto.

Junho:: Alguns dias em família pelo Rio de Janeiro: Búzios

Maio:: Meu aniversário foi comemorada com show do Paul McCartney em Minas Gerais: Belo Horizonte e Ouro Preto.

Fevereiro:: Fugimos do calor indo pro fim do mundo, na Argentina: Ushuaia e Buenos Aires.

:: 2012

Dezembro:: Reveillon com família completa na nossa segunda casa no Rio de Janeiro: Búzios

Agosto:: Viajamos com a família e renovamos nossos votos matrimoniais na Argentina: Buenos Aires. Depois fomos em lua de mel para o Uruguay: Colônia, Montevideo e Punta del Este.

Congresso em São Paulo: São Paulo.

Julho:: Congresso no Distrito Federal: Brasília.

Junho::Encontro de blogueiros no Paraná: Foz do Iguaçu e aproveitamos para conhecer um pouquinho do Paraguai: Ciudad del Este e atravessar até a Argentina: Puerto Iguazu.

Maio:: Meu aniversário comemorado com a família toda pelo Rio de Janeiro:  Visconde de Mauá

Janeiro:: Fizemos nosso primeiro (e único!) mochilão pelo Chile: Iquique, Bolívia: La Paz, Salar de Uyuni, Copacabana e Isla del sol e Peru: Puno, Nazca, Paracas, Lima, Cusco e Machu Picchu.

:: 2011

Agosto:: aniversário de casamento comemorado no Ceará: Fortaleza e Canoa Quebrada.

:: 2010

Outubro:: Uma segunda lua de mel pelo Sergipe: Aracaju e Xingó, Alagoas: S. Miguel dos Milagres, Maragogi, Barra de S. Miguel e Penedo e Pernambuco: Recife, Porto de Galinhas, Calhetas e Carneiros.

Agosto:: Nossa lua de mel, no Chile: Santiago, Viña del Mar, Valparaíso e Valle Nevado.

:: 2009

Novembro:: Rômulo me pediu em casamento (e eu disse SIM!) numa viagem pela Europa. Foi na França: Paris, e antes passamos por Portugal: Lisboa e Inglaterra: Londres e Liverpool.