Os lugares brasileiros mais populares no Instagram

por Jackie Mota 13.jul.2016

O Instagram é uma rede social deliciosa. É entrar lá e se perder em paisagens lindas – e você já segue o @viajesim para ver as nossas fotos, não é mesmo? Mas será que você sabe quais são os locais brasileiros que mais bombar  no Instagram? O Busbud divulgou uma pesquisa com os locais mais marcados em cada um dos 26 estados do país. E ó, a gente sabe que contribuiu recentemente para um desses destinos estar lá no topo: Porto de Galinhas! No último mês postamos 13 fotos de Porto de Galinhas no nosso perfil. Olha só que maravilhosas:

Pois é, aqui no Rio a chuva não pára, mas em #PortodeGalinhas o dia está assim: LINDO. Fica a dica para quem está procurando sol e um mar transparente.  Para conhecer uma das grandes atrações de #portodegalinhas, as lindas piscinas naturais, o passeio foi feito em uma jangada. Aliás, tem novidade na área (veja na próxima foto). Foto por Carol Kina (@cartasemportador) @portodegalinhas @scritta.comunicacao @azullinhasaereas #PressTripPortoDeGalinhas #VoeAzul #AzulViagens #Scritta #Nordeste #VisitBrasil #LoveBrazil #Mtur #pernambuco #pernambucoemfoco #brazilingram #luxuryworldtraveller #beautifuldestinations#luxwt #wonderfulplaces #destintionearth #beach #sun #ipojuca #portodegalinhasbeach #lonelyplanet #photooftheday #nature #igers

Uma foto publicada por Viaje Sim! (@viajesim) em

ranking revela as atrações por estado, melhores classificadas no Trip Advisor, usando uma ferramenta de dados que analisa quantas vezes as fotos dos lugares foram compartilhadas.  “É gratificante ver a audiência de Porto de Galinhas nas redes sociais. Sua rica natureza lhe confere a fama de um magnífico cartão-postal irresistível aos cliques das câmeras dos turistas”, exalta Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Confira o ranking completo:

lugares mais marcados no instagram

Não deixe de ler nosso conteúdo super atualizado sobre Porto de Galinhas:

 Tabaobí Smart hotel em Porto de Galinhas

Opções de hotéis para todo tipo de viajante em Porto de Galinhas

Onde comer em Porto de Galinhas

5 Passeios imperdíveis em Porto de Galinhas 

Dicas práticas para sua viagem a Porto de Galinhas

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

Economize15% até o dia 31 de janeiro clicando aqui e usando o cupom SOL 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.