Brunch no Rio: JW Marriot oferece programa aos fins de semana

por Jackie Mota 08.jul.2016

Uma refeição que reúne as gostosuras de um café da manhã, com pratos bem completos, para ser aproveitado com calma (xô, acordar cedo!) e que ainda inclui uns bons drinks. Tem como não amar? Eu sou apaixonada por um bom brunch e sempre achei que o Rio tinha poucas opções. Por isso, quando descubro um novo local oferecendo o serviço, trago a notícia para cá. Pois nesse mês, o Rio ganha uma nova opção para curtir um bom brunch no fim de semana: o hotel JW Marriott, em Copacabana.

brunch no Rio JW Marriott

O brunch do JW Marriott Rio de Janeiro conta com cardápio do chef Thomaz Leão e será servido no restaurante Terraneo. As opções variam de acordo com o dia, mas há estações fixas que vão desde clássicos do café da manhã, como opções de pães e omeletes, a pratos quentes com duas opções de proteína e suas guarnições.

O serviço tem preço fixo de R$ 80 por pessoa (mais taxas) e inclui uma taça de espumante por pessoa e bebidas não alcoólicas. O brunch está disponível aos sábados, domingos e feriados de 12h às 15h.

Serviço

Brunch no JW Marriott Rio de Janeiro
Av. Atlântica, 2600 – Copacabana, Rio de Janeiro
Valor: R$ 80 por pessoa + 10%
Funcionamento: Fins de semana e feriados de 12h às 15h
Reservas
: 2545-6557 ou 2545-6580

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.