Nosso dia na Disneyland Califórnia

por Jackie Mota 15.jul.2014

 

Como contei no nosso post com Dicas para a sua 1ª vez na Disneyland, passamos um dia inteiro nos dois parques da Disney na Califórnia. Nosso dia começou hiper cedo, em Los Angeles, e terminou na madrugada, com os parques já fechados, e foi muito divertido.

Chegamos à Disneyland depois da hora em que pretendíamos, porque como fomos de carro alugado, acabamos errando o caminho uma vez, indo mais devagar, essas coisas. Antes de entrar nos parques tomamos um café bem reforçado em Downtown Disney e escolhemos entrar primeiro na Disneyland. Pegamos um mapa e após aquele primeiro momento caracaporondecomeçar, fomos andando pela Main Street até o Castelo. Resistimos a olhar as lojas fofíssimas da rua e fomos só curtindo o cenário. Paramos para fotos no Castelo e na estátua do Walt Disney com o Mickey e assistimos um pouco um showzinho que estava tendo na ponte do Castelo.

Dicas aproveitar Disnyeland Disney California Adventures um dia

Estátua de Walt Disney de mãos dadas com Mickey

Dicas aproveitar Disnyeland Disney California Adventures um dia

Restaurante em Downtown Disney onde tomamos café

disneyland disney california adventures

Animados até para ficar na fila!

Rumamos então para Futureland, que fica logo à direita ao final da Main Street. O “certo”, conforme a Letícia explicou no post com dicas da Disney de Orlando, seria seguir para o sentido oposto, à esquerda e assim visitar as terras conforme o roteiro imaginado por Disney, começando pelo passado em direção ao futuro. No entanto, como a gente ia aos dois parques no mesmo dia, sabíamos que não conseguiríamos ver tudo com calma, então elegemos as terras que mais nos atraíam e optamos por ficar pelo lado direito do parque.

Dicas aproveitar Disnyeland Disney California Adventures um dia

Matterhorn

EUA LA Disneyland Anaheim 191

Dentro da Matterhorn

EUA LA Disneyland Anaheim 167

Entrando na Futureland: crianças se refrescam na esfera que gira sobre a água

EUA LA Disneyland Anaheim 170

Autopia

 

Então, lá fomos nós ver como estava a fila no Star Tours, que é um simulador de vôo 3D hiper legal. Como estava enorme, pegamos um fastpass e voltamos depois. Foi ótimo o sentimento de “cortar fila” e adoramos o brinquedo. Desde a entrada você se sente dentro do filme Star Wars, no “aeroporto” esperando para embarcar em uma nave espacial. E o simulador é muito bom mesmo, com uma história engraçada de gancho. Para quem enjoa cuidado, pois os movimentos bruscos deixaram muita gente de estômago na mão durante o nosso passeio – o marido incluído hehehe. A saída do simulador é por dentro de uma loja Disney, o que eu estava evitando, pois estávamos viajando só com mochila e por isso eu não podia comprar nada. Ai que dor no peito, gente (mas, well, o bolso não doeu). Queria comprar tudo! Tinha muita coisa legal. Então fica o aviso, prepare-se – para resistir, ou o bolso -, pois os produtos são de enlouquecer. Ao lado do Tour estava acontecendo um Jedi Training, que é um programa para crianças onde elas vestem roupas, ganham o equipamento e o treinamento Jedi. Ficamos assistindo porque os pequenos estavam empolgadíssimos e achamos bem divertido. Até queria ir (#soucriança), mas a idade máxima é 12 anos.

Dicas aproveitar Disnyeland Disney California Adventures um dia

O bacaníssimo Star Tours

Dicas aproveitar Disnyeland Disney California Adventures um dia

Jedi Training

Em Futureland não brincamos em mais nada. O Autopia (que é a única atração original de 1955 de Futureland) a gente só olhou, pois assim como umas outras 6 ou 7 atrações desta terra não estava na nossa lista de prioridades. O Finding Nemo a gente já sabia que estava fechado (ainda está hoje, em 11/07/14), o que foi uma pena, pois eu queria muito ir nesse passeio que acontece em uma espécie de submarino. Outra atração desta terra, o Monorail, a gente acabou não usando porque não deu tempo mesmo. Ele é bem útil para quem acaba seu tour pela Disneyland lá no final do parque, pois pode-se pegar o Monorail para ir até Downtwon Disney.

Tínhamos combinado de ir logo para Fantasyland, mas não resistimos de curiosidade de ver logo o parque todo, então voltamos ao início e pegamos o Disneyland Railroad, o trem que dá a volta no parque inteiro. A dica é fazer isso logo quando você entrar no parque mesmo, claro, para não ter que voltar. Mas também é uma boa planejar seus deslocamentos entre as terras usando o trenzinho, que tem várias estações para embarque e desembarque.

Depois da volta, fomos para Fantasyland. Infelizmente uma atração clássica dos clássicos, o It’s a Small World, que fica no final desta terra, também estava em manutenção nesse dia. Pelo menos ela existe em outros parques Disney, então não vai faltar oportunidade de ir. De longe vimos a Matterhorn, uma atração exclusiva desse parque, que é uma montanha com bobsled inspirada no pico suíço homônimo e que funciona desde 1959. O passeio é legal, especialmente para medrosos como eu, pois não tem grandes quedas ou loopings ou nada assim. Fomos lá ver como estava a fila e como estava boa, andamos logo.

De lá, fomos em direção ao “núcleo” de Fantasyland e ali fiquei babando na Disney clássica. Andamos no clássico Carrossel (que é do Rei Arthur) e fomos no Snow White Scary Adventures. Essa atração é para crianças pequenas e é bem simplesinha em comparação aos brinquedos mais modernos, parece mesmo um “trem fantasma” que você acharia em muitos outros parques. Mas, a Branca de Neve é minha princesa preferida, então eu não podia deixar de ir. Além disso, eu tinha lido um segredo: se você encostar a mão na maçã que fica na entrada do brinquedo você ouvirá a gargalhada da Rainha Má (quem fiz isso, com certeza?). Depois fomos no Castelo da Bela Adormecida, que tem um caminho guiado por dentro, demos uma olhadela na boutique Bibbidi Bobbidi (onde as meninas se transformam em princesas, com pentado, vestido etc) e ficamos curtindo um pouco a área. Junto a Toontown foi  área que mais gostei do parque. O clima aqui era muito gostoso, tinha uma bandinha tocando várias músicas das trilhas dos filmes e muitas, muitas crianças, já que os brinquedos aqui são perfeitos para os menores.

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

O outro lado do castelo da Bela Adormecida

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

A maçã que dispara a risada da Madrasta

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Snow White: minha princesa preferida!Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Seguimos então para Mickey´s Toontown. Gente, que coisa fofa! A cidade do Mickey te dá mesmo a sensação de estar dentro de um desenho animado. Demos uma boa volta por lá e depois fomos à casa do Mickey, onde tiramos uma foto com o personagem.

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

A fofíssima Toontown

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Toontown: dentro de um desenho

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Com o anfitrião

Estava quase na hora da nossa reserva para o almoço no outro parque, então o que fizemos foi voltar andando e entrar em Frontierland para tentar ir ao Indiana Jones Adventure. Mas como eu suspeitava, estava em manutenção. Náo fomos a um monte de brinquedos bem legais, como o Pirates of the Caribean, mas já sabíamos que seria assim já que iríamos aos dois parques no mesmo dia. Mas pelo menos andamos em todas as terras para vermos tudo, como eu planejei. Saímos então da Disneyland – Critter Country deixamos para ir à noite, depois do California Adventures fechar.

EUA LA Disneyland Anaheim 298

 

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Personagens pelo caminho

Atravessamos a curta distância entre a entrada dos dois parques e entramos no Disney California Adventures. Assim como a Disneyland, ele é subdividido em algumas áreas. A primeira delas, assim que se entra no parque é a Buena Vista Street, inspirada na Los Angeles dos anos 20. Demos uma olhada na área, que é uma das paradas do Red Car Trolley, uma espécie de bondinho vintage que circula pelo parque e assim como a Disneyland Railroad é uma boa para ter uma idéia do espaço do parque e também fazer os deslocamentos internos. Andando em frente chegamos à estátua de Walt Disney de mãos dadas ao Mickey deste parque e logo à frente está o Carthay Circle, o restaurante em que fizemos reserva para almoçar.

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Na estátua no Disney California Adventures

Como expliquei no primeiro post sobre a Disneyland, reservamos o pacote World of Color Dining no Carthay, para assim termos direito ao fastpass para assistir ao show noturno sem precisar ir buscá-lo cedo, correr o risco de ter acabado etc. Fiquei bem feliz por ter feito a reserva, pois como imaginei no meio da tarde precisávamos mesmo de uma boa parada para recarregar as energias. Pegamos um dia bem quente na Disneyland, então foi ótimo sentar num local refrigerado, comer com calma em um ambiente agradável e ser muito bem atendidos. Porque sem tem uma coisa em que a Disneyland é mestre é em treinamento de funcionários. É impressionante como o serviço é impecável e você é atendido o tempo todo por pessoas educadas e de bom humor!

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Carthay Circle

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Carthay Circle

EUA LA Disneyland Anaheim 324

Mas voltando ao almoço, no Carthay fomos conduzidos a uma mesa no segundo andar. O ambiente é lindo e super clássico e as paredes decoradas com fotos de celebridades da época de ouro de Hollywood. O Carthay, como já disse, é inspirado em um teatro que fica nessa região em Los Angeles e onde foi realizada a pré-estréia de “Branca de Neve e os Setes Anões” em 1937 e também de “E O Vento Levou…” em 1939.  Durante nosso almoço foi servido água e chá gelado o tempo todo. De entrada escolhemos uma sopa e salada. Depois, eu comi uma massa e marido foi de carne com salada e por fim ficamos com torta de maçã e mousse de chocolate. Tudo estava muito gostoso e com ótima apresentação.

Saindo do Carthay passamos na área de Conddor Flats, que é uma homanegam às conquistas e tradição aeronáutica da Califórnia. Pegamos o fastpass pro Soarin over California, então voltamos depois para usar esse que é um dos brinquedos mais legais desse parque. Ele é um simulador de vôo que utiliza imagens, sons e cheiros da California, super legal. Vale a pena pegar a fila ou usar um fastpass nele.

Dicas aproveitar Disneyeland Disney California Adventures um dia

Paradise Pier: à esquerda a montanha russa California Screaming e à direita a Mickey Fun’s Wheel

Com o fastpass na mão atravessamos Grizzly Peaks, que recria o ambiente dos famosos parques nacionais norte-americanos. Aqui uma atração que eu iria estava em manutenção, o Grizzly River Run.

EUA LA Disneyland Anaheim 342

Seguimos, então em frente, até a maior área dos dois parques: Paradise Pier, que é lindo, lindo. É uma área inspirada nos tradicionais píers da California, como o famoso em Santa Mônica. Depois de algumas fotos, corremos para pegar um fastpass para a montanha-russa California Screamin’, mas acabamos ficando na fila mesmo. Esssa é a monta russa mais alta e rápida desses dois parques. Eu não queria ir, mas acabei sendo convencida pelo marido. Nem vou comentar muito, apenas olhem a minha cara de alegria e de quem está curtindo muito na fotografia abaixo:

montanha russa

Não, né? rs Bom, mas para quem gosta de loopings e frio na barriga, essa montanha russa nem é das mais ferozes, não. Mas para mim foi too much. Nunca mais! hehehe Ah, depois do passeio, é só sair bem rapidinho que você consegue ver sua foto nas telas e pode, se quiser, comprar a foto. Na mesma área andamos na Roda Gigante, a Mickey´s Fun Wheel, que é super legal e tem duas filas: uma para as gaiolas que balançam e outra para as que são fixas. Óbvio que fui na fixa, até poque a fila era bem pequena para ela.

Um brinquedo que adoramos foi o Toy Story Midway Mania, que é bem bobinho, nada de emoção, mas divertido. Você fica em um carrinho em dupla, cada um com uma “arma” e ele vai girando e fazendo várias paradas com tarefas para você usar sua “arma”. No final você vê o placar da dupla. O brinquedo fica em uma área com várias atrações típicas de parques de píers como o de Santa Mônica. Eu fui ainda, sozinha, no Silly Simphony Swings, o clássico brasileiro “sombrinha”, lembram? Adoro! rs Olhem minha cara tooooda feliz lá:

EUA LA Disneyland Anaheim 342

Saindo do Silly Simphony Swings

EUA LA Disneyland Anaheim 342

Silly Simphony Swings

EUA LA Disneyland Anaheim 342

Dentro da Mickey´s Fun Wheel com a California Screamin ao fundo

EUA LA Disneyland Anaheim 345

Depois fomos bater perna por outras áreas, fazer um lanche, finalmente entrar em uma loja e ficar morrendo de vontade de comprar tudo. Fomos na atração Mad Tea Party, que é uma área com show, DJ, uma festa mesmo, num cenário inspirado na versão do Tim Burton de Alice no País das Maravilhas (que aliás, eu detestei, muito, especialmente aquela trilha sonora berrada, e continuo super fã da primeira versão de Disney – amo essa música). Passeamos por essa região, Hollywood Land, que também é uma homenagem à era de ouro de Hollywood. Fiquei na maior dúvida querendo ir no Twiligth Zone Tower of Terror, mas acabei desistindo pelo medo e pela fiiiila. Então só passeamos por ali mesmo. Aliás, tinha uma livraria incrível nesta área, guardem alguns dólares até chegar ali que é de enlouquecer (e podem me dar algo de presente porque não comprei nada, humph).

EUA LA Disneyland Anaheim 342

Mad Tea Party

Seguimos para a Bug’s Land, que estava lotada de crianças menores. É uma gracinha essa área inspirada no filme “Vida de inseto”. Eu tinha lido que a atração It´s Tough to be a bug era legal, então fomos para lá, mas ela estava sendo substituída. No lugar estava rolando um pré-lançamento de Malévola, o filme com Angelina Jolie que ainda ia estrear nos cinemas. Claro que fomos, né? Adoramos a projeção 4 D do teaser do filme.

Em Pacific Wharf só vi o restaurante Wine Country Trattoria, que é uma das opções para o pacote de jantar do World of Color. E então fomos para Car’s Land, uma área que foi inaugurada em 2012 e e que é tão fofa quanto Mickey’s Toontown, dando aquela sensação de estar dentro de um desenho animado. A área é uma reprodução em tamanho humano da cidadezinha de Radiator Spring, onde se passa o filme Cars e a principal atração é o Radiator Spring Racer’s, onde você passeia dentro de um dos carros do filme em um cenário gigantesco. Com certeza é a atração mais bacana do Disney California Adventures. Como a fila estava enorme e já era noite, a gente entrou an fila Single Rider (expliquei o que é no primeiro post) e conseguimos ir sem tanta demora. Fomos, então, em carrinhos diferentes, mas valeu a pena porque o brinquedo era muito divertido. 

EUA LA Disneyland Anaheim 342

No Radiator Springs Racer: estou no meio, no banco de trás

Disney California Adventures Cars Land

Dentro do Radiator Springs Racer

De Car’s Land voltamos para Paradise Pier e esperamos o show World of Color. Sinceramente eu achei que não ia curtir tanto assim, afinal era “só” uma projeção na água e algumas luzes”, né? Ah, tá. Queimei a língua. É muito lindo e emocionante. A projeção usa vários trechos de filmes Disney, todos aqueles que fazem parte da nossa vida, então era sempre “ahhhh”, “ownnnn”, “amo esse”, “ai, esse é tão fofo”, a cada início de um novo trecho. E quando apareceu a casa de Up? Meu olhou suou, sabem como é.

Ah sim, a entrada na área reservada foi tranquila. Ficamos de frente pra projeção, mas não muito na frente – o que achei bom porque sei que algumas pessoas se molham. A área de cada fastpass é delimitada e não há lugar marcado ou cadeira para sentar.

EUA LA Disneyland Anaheim 391

Indo para Paradise Pier ver o World of Color

EUA LA Disneyland Anaheim 405

Adivinhem de que filme era essa parte?

EUA LA Disneyland Anaheim 419

O ratinho que deu início a tudo

EUA LA Disneyland Anaheim 428

Vale a pena: World of Color

Quando o show terminou fomos saindo para atravessarr e ir para a Disneyland tentar ver o Fantasmic. Mas isso demorou um pouquinho porque  como o parque estava fechando, todo mundo queria sair. Mas conseguimos ainda chegar e ver um bom pedaço do Fantasmic, só que o lugar era horrível, víamos tudo meio cortado, o que prejudicou um pouco. Por isso indico mesmo conseguir um fastpass para ver os shows noturnos ou então ficar bem cedo marcando lugar. Mas pelo pouco que vimos o Fantasmic é um escândalo. Além de luzes e música, como no World of Color, ele tem um montão de personagens, barcos, fogos e muito mais efeitos. É um showzão. Com certeza quando estiver em outra Disney vou querer ver.

EUA LA Disneyland Anaheim 441

Pedacinho do incrível Fantasmic, que vimos de um lugar bem ruinzinho

 

Se você está cansado de ler, imagina como estávamos nós dois. Mas naquele momento o cansaço ainda não tinha batido, pois a empolgação era maior. Fomos para Critter Country e enfrentamos a fila da Splash Mountain. Que burrice! hahaha Não que não valesse a pena, mas gente, por que inventar de andar em uma montanha russa na água às 23h? Pra ir embora completamente molhados, né? Só pra isso, claro. Enfim, pegamos um filão, mas como só queríamos ir a mais esse brinquedo mesmo, ficamos lá. O passeio é muito legal, e até eu, medrosa, curti. Até voltaria, viu? Só que ficamos ensopados, o tênis alagado. Um horror. E a essa hora já esfriava. Enfim, tivemos que ficar assim porque os gênios aqui nem toalhas tinham levado. Fica a dica para vocês que estão lendo o post antes de ir: brinquedos com água? Vão de dia. Ou levam roupas extras.

Mas mesmo molhados ainda curtimos um pouco. Saindo da Splash Mountain na direção da saída do parque e paramos na Haunted Mansion, uma atração clássica de parques de diversão, né? Entramos! É muito bacana também, bem bolada. Adoramos. Aí acabou mesmo. Voltamos em direção à saída, passamos no atendimento ao cliente para pegar mais bottons – respondemos as umas perguntas e ganhamos o de cidadão honorário hohoho – e saímos até o Starbucks de Downton Disney. Ali nos enchemos de cafeína para aguentar o caminho de volta até Los Angeles e todo o cansaço de passar um dia inteiro no lugar mais feliz do mundo.

 

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

Até o dia 05 de setembro ganhe 15% de desconto com o cupom PARCEIRO + 5% OFF pagando via boleto bancário
Clique AQUI

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela. Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil. O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post. E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto. Compre já e economize!
  • HOSPEDAGEM: Hotéis e apartamentos com o Booking.com; Hotéis que aceitam cachorro com o Booking.com; Quartos e aptos no Airbnb – ganhe R$ 130 em sua 1ª reserva usando nosso link
  • PET SHOP: Tudo para seu cachorro na ZenAnimal – usando o cupom VIAJESIM você ganha 5% de desconto 
  • CÂMBIO: compare as cotações nas casa de câmbio da sua cidade com apenas um clique, faça sua oferta e troque moeda com segurança na Melhor Câmbio
  • PASSAGENS AÉREAS: compare preços com a Passagens Promo
  • CHIP DE CELULAR: Chip de celular internacional para internet e/ou dados Easy Sim 4u 
  • INGRESSOS: museus, parques e shows pelo mundo com a WePlann
  • PARIS: guias que falam português Na França entre Amigos 
  • USHUAIA: passeios com a Brasileiros em Ushuaia
  • AMAZONGuias de viagem, Kindle e outros produtos da loja brasileira 
  • Problemas com a cia aérea? Exija seus direitos com assessoria jurídica prática e ágil. Entre em contato com a Resolvvi.



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Paula
    18 ago 2015

    Olá Jackie, minha dúvida é a seguinte, como eles identificam que vc usou o World of Color Dining Package, eles dão alguma pulseirinha para entrar na área restrita? Estou na dúvida se compensa comprar esse pacote ou não! Obrigada.

  2. Ana
    06 maio 2015

    Ola! Uma duvida: aonde vc fez a sua reserva do Carthay cide para ver o show do World of color? Vc ficou sentada no restaurante para ver o show? Tem que comprar o fast pass mesmo assim? Qual o horário do show?
    Obrigada pela ajuda, estou indo semana que vem!

    • 09 maio 2015

      OI Ana, vamos por partes:
      1. A reserva é feita nesse link aqui no site da Disneyland: https://disneyland.disney.go.com/dining/disney-california-adventure/world-of-color-dining/

      02. assistir ao show é lá no píer mesmo, não tem nenhum outro lugar de onde se possa assistir. todos os lugares marcados são la no píer. entao não da pra por exemplo ver o show ENQUANTO janta, tá? O lugar no píer é dá pra sentar, mas é tipo uma arquibancada, não é cadeira, tá? entao, assistimos lá do píer mesmo.

      3. O fast pass não é comprado, vc comprando o ingresso da disney tem direito a fast pass para 3 atracoes (isso na disneyland da california, pois em orlando já estava funcionando um sistema eletronico de fast pass. pra saber sobre o fastpass eletrônico, clique aqui: http://www.viajenaviagem.com/2014/03/novo-fast-pass-plus-disney-dicas/). Bom, o que fiz foi que pra não gastar um dos fastpass que tenho direito com o ingresso com o World of Color, eu reservei o jantar, pois esse pacote de jantar dava direito a reserva de lugar la no píer. Entao foi isso, comprei o jantar e ganhei de “brinde” o fastpass só pro world of color.

      4. O horario do show depende da data. vc pode ver nesse link aqui os horários de tudo la na disneyland, é só olhar o dia em que vc vai. No dia em que fomos foi 21h45: https://disneyland.disney.go.com/entertainment/disney-california-adventure/world-of-color/

      espero ter tirado suas duvidas. beijos,

      • Elisabeth
        14 maio 2015

        Jackie, você comprou o pacote do World of Colour para almoço ou jantar? A dúvida é: comprando pro almoço, você também recebe os tickets pra assistir ao show no pier??
        Obrigada.

      • 14 maio 2015

        OI Elisabeth, comprei do almoço no Carthay. é assim: alguns restaurantes oferecem o pacote tanto no almoço quanto no jantar, outros só pro jantar. Nesses que oferecem pro almoço funciona assim mesmo, você almoça e recebe o acesso pro show à noite. Veja aqui a lista abaixo que peguei atualizada no site:

        Ariel’s Grotto
        World of Color Dining Package Prices
        Dinner
        $45.35 adults
        $23.75 children ages 3 to 9

        Wine Country Trattoria
        Lunch
        $32.39 adults
        $20.50 children ages 3 to 9
        Dinner
        $45.35 adults
        $23.75 children ages 3 to 9

        Carthay Circle Restaurant
        Lunch
        $42.13 adults
        $19.44 children ages 3 to 9
        Dinner
        $63.73 adults
        $21.60 children ages 3 to 9

        beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.