Viagem ao Myanmar: índice de posts sobre o país

por Jackie Mota 22.set.2015

Não é segredo para ninguém que eu considero Bagan o lugar mais incrível onde já estivemos até hoje. A viagem ao Myanmar é uma de nossas preferidas e a vontade tanto de voltar a esse país, quanto de compartilhá-lo com mais e mais gente, me levou a escrever muitos, muitos posts sobre o destino. Além disso, continuo de olho nas notícias sobre o país, por isso volta e meia tem novidade por aqui. Para tornar a vida de quem planeja sua viagem para lá ainda mais fácil, agora todo o conteúdo que produzimos aqui no Viaje Sim! sobre o Myanmar ficará organizado neste índice:Myanmar

Myanmar: que país é esse?

Será que o Myanmar cabe no seu roteiro?

Comprou sua passagem pra Ásia e ainda não sabe que países e cidades visitar?

E quanto vai custar?

Indo ao Myanmar

Onde ficar no Myanmar

Primeira parada: Yangon

Segunda Parada: Bagan

Novidades

 

Não viaje para a Ásia sem seguro: pesquise preços no nosso parceiro

seguro_viagem_asia_468x60

 

Eu quero a newsletter do Viaje Sim!

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela. Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil. O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post. E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem, onde você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto. Compre já e economize!

PROMOÇÃO: 10% de desconto nos seguros para viagens com início ou término entre 18 de dezembro de 2018 e 4 de fevereiro de 2019.
É só utilizar o cupom FERIAS na Seguros Promo!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Adriani
    20 fev 2017

    Estou indo a Myamar em uma semana. Pode encaminhar o contato do guia ?
    Obrigada

  2. Jaerson
    20 out 2016

    Olá Jackie…estou planejando viagem à Miamar…..penso visitar os pontos principais…..tipo Naupidau, Rangun, bagan, mandalay e inle lake……..tenho tempo….tipo duas noites três dias em cada local incluindo deslocamento entre cada um….pode ser vai aérea?…ou rodoviária?..ônibus?…carro com motorista?…..é possível visitar todos estes locais?….é permitido?…..faltou algo ?….abç

    • 31 out 2016

      Oi Jaerson, roteiro bem completo. Vc só não consegue ir a Naypyidaw, é fechada a turistas estrangeiros.
      Há voos entre os outros destinos e também ônibus. O tempo também esta bom para cada destino.
      Abs,

  3. ana
    31 maio 2016

    Demais as tuas dicas sobre Myanmar!!
    Será que poderia me encaminhar o contato do motorista/guia de Myanmar??
    grata.

  4. ana j. c.
    30 maio 2016

    olá!!
    estou anotando suas ótimas dicas sobre Myanmar!!
    please, se puder me passar o contato do seu guia por lá…, agradeço imensamente!!
    abçs.

  5. Shizue Fukuda
    28 mar 2016

    Seu post é completo, simplesmente perfeito
    Obrigada!!!

  6. Joice
    09 fev 2016

    Ola!!! Amando o blog! Gostaria do contato com o seu guia em Mianmar. Grata desde ja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.