Ganhe milhas correndo (literalmente): app recompensa exercícios físicos

por Jackie Mota 08.ago.2015

Estava pensando em aproveitar o fim de semana na preguiça? Pois repense e ganhe milhas correndo, literalmente! Então, se eu fosse você, ia calçando os tênis, vestindo uma roupa confortável e pegando uma garrafinha de água. Ah, mas sem esquecer o seu celular! É que ja dá para se inscrever na versão beta do Mova Mais, um serviço que promete recompensar quem faz exercícios físicos regulares com pontos que poderão ser creditados em programas de benefícios de empresas como companhias aéras, por exemplo. É isso mesmo: a moeda de troca aqui é o movimento e a promessa é que você possa adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas com os pontos que ganhar por correr, nadar, jogar futebol, pedalar ou qualquer outro exercício físico.

aplicativo troca exercício por milhas

O serviço ainda está em fase de testes e não conta com um app por enquanto. Então você precisa se inscrever no site do Mova Mais. O cadastro é facinho e dá para ser feito pelo celular. Quando criar seu perfil, você vai escolher uma das 3 opções de aplicativos de acompanhamento de rotina de exercício – Runkeeper, Strava ou MapMyRun. Com um desses apps ativados no seu celular, você manterá sua conta no Mova Mais atualizada e ele vai calcular quantos pontos você merece pela atividade feita. Como em outras redes sociais, é possível seguir membros e ter seguidores também.

aplicativo troca exercício por milhas 2

Meu perfil criado no Mova Mais

Para se cadastrar no Mova Mais você pode usar este link aqui, que é o meu link para convite de amigos. Quando você fizer algum exercício, vai me presentear com 20 pontos no programa. Eu agradeço a gentileza, viu? Aproveite e me siga por lá e vamos juntos testar se o programa vai mesmo funcionar. Afinal, umas milhas a mais, e o condicionamento físico em dia, não fazem mal a nenhum viajante!

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

PROMOÇÃO atual: Até dia 21/11 a Seguros Promo está com QUINZE % de desconto! Clique aqui e use o cupom BLACK 

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Andreia
    12 fev 2016

    Gostaria de saber como funciona, preciso perder peso mas estou sem disposição alguma, tenho 42 anos 1,69 e 75 kg uma vida sedentaria.
    Já até me animei quando soube desse novo programa de incentivo, aguardo anciosa em breve uma resposta de vcs…. Até mais

    • 15 fev 2016

      Oi Andreia, vc tem que se inscrever no site; aí vc precisa baixar um aplicativo no seu celular dos que eles aceitam, tem uma lista. vc escolhe um, baixa e usa. o aplicativo registra suas atividades físicas e o site te dara pontos por ela. Vc junta os pontos e depois pode trocar, como um programa de pontos normal.
      abs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.