Fortaleza: hotéis

por Jackie Mota 25.out.2011

Em Fortaleza ficamos em dois hotéis. Um mais romântico para o fim de semana e outro mais central para a semana, durante o congresso do qual fui participar.

Os dois hotéis ficam na orla. O escolhido para o fim de semana foi o Grand Marquise, um 5 estrelas que fica na região de Mucuripe. Achei o hotel ótimo, mas minhas fotos não fazem jus porque não fotografei as partes mais bonitas. A recepção (da qual não tirei uma foto, que dó) é muito bonita e imponente, de bom gosto. O hotel conta com três opções de restaurantes, todos super bem indicados. A área comum conta com piscina (pequena), bar, e um health club com sauna, espaços para massagem e ofurô (que foi o que me conquistou). O quarto em que ficamos era ótimo, amei o banheiro (com banheira).

O café da manhã era um detalhe especial. Muita variedade de tudo, ambiente super agradável, alguns itens, como omelete e tapioca, feitos na hora.

Recomendo muito o Grand Marquise para quem vai à cidade em lua de mel ou alguma outra ocasião especial.
hotel para lua de mel em fortaleza grand marquise
O quarto

Banheiro

Bom armário e sacolas de praia com toalhas e roupões à disposição

 

Durante a semana nos mudamos para o hotel Mareiro. Optamos por ele porque fica localizado mais no meio da orla e, pelo site, achamos que teria mais opções de lazer pro Rômulo que ficaria no hotel mais tempo. De fato a piscina é bem maior, assim como a sauna. Mas o ofurô não funcionava.

O quarto era bem menor, mas não era pequeno. Confortável também, com varandinha, banheiro. Achei um bom custo benefício com boa localização.

Entrada, armário e espaço para bagagem
Vista da piscina do nosso quarto
Parte aberta do hotel

O quarto

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

PROMOÇÃO atual: Somente 02 e 03 de dezembro a Seguros Promo está com VINTE % de desconto! Clique aqui e use o cupom MONDAY (E consiga + 5% de desconto para pagamento via boleto bancário) 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.