Destino Paul McCartney

por Jackie Mota 16.abr.2013

Acho que qualquer pessoa que passe 10 minutos ao meu lado já descobre que sou apaixonada pelos Beatles e por Paul McCartney (intimamente chamado por mim de Paulzão). Passei grande parte da minha vida sonhando em ir a um show dele, já que Paul tinha vindo ao Brasil pela última vez em 1993, quando eu tinha só 10 anos e morava no interior de Minas. Então 2010 foi um ano incrível para mim, pois Paul fez 2 shows em São Paulo e eu fui aos 2! Fui sozinha, mas o importante pra mim era ir e vê-lo de perto. Em 2011 ele veio ao Rio e fui aos dois shows, mas dessa vez foi realmente completo: assisti ao show do Paulzão com o amor da minha vida a meu lado e ainda teve o momento mega blaster emocionante da homenagem dos fãs durante Hey Jude que emocionou Paulzão (a gente deu até entrevista pra Band na época). 

paulzao no rio viaje sim

Assiste aí a homenagem de Hey Jude (close na cara de Paulzão na hora do Nanana):

Bom, ano passado Paul veio ao Brasil e eu não fui a nenhum show! Fiquei deprê. Mesmo. Então esse ano quando anunciaram que Paul viria and que faria shows em maio, mês do meu aniversário, marido se antecipou e já avisou que meu presente de aniversário de 30 anos seria o show, onde quer que fosse no Brasil. E o presente é completo: inclui o show, a companhia do marido (que tem que fazer um malabarismo na agenda dele) e viagem! Estamos nos preparando para ir a Belo Horizonte, capital do meu estado natal e que não conheço (falha absurda no currículo de viajante e de mineira) e a Ouro Preto. Não dava para ter um presente melhor!

Paul fará ainda mais 2 shows no Brasil, em Goiânia e Fortaleza (bem no dia do meu aniversário!). E depois segue com a nova turnê, Out There, pelo mundo todo. E de vez em quando eu fico pensando como seria incrível poder fazer turismo pelo mundo tendo como guia os shows do Paul. Olha só como esse roteiro seria bacana: já estão agendados shows em Varsóvia, Viena, Orlando, Menphis, Washington e várias outras cidades nos Estados Unidos.

E então, só eu sou alucicracy assim ou vocês também seguiriam algum artista pelo mundo se pudessem?

Texto e edição: Jackie; Vídeo: Youtube; Fotos: Jackie no show do Rio e site do Paul

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

PROMOÇÃO atual: Até dia 21/11 a Seguros Promo está com QUINZE % de desconto! Clique aqui e use o cupom BLACK 

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela;
    Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil.
    O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post.
    E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem por esse link que te dá 10% de desconto e você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto.

Compre já e economize!



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Comentários

  1. Letícia
    11 jun 2013

    Eu seguia fácil! Meu sonho era largar essa vida acadêmica de sofrimento e rodar o mundo assistindo concertos.
    Conheço uma moça brasileira que mora em Nova Iorque e segue o Pearl Jam pelos EUA. Nem preciso dizer que morro de inveja.

  2. 17 abr 2013

    Chique demais, Jackie!
    Arruma um tempinho na sua agenda pra gente passear por BH! 🙂
    Beijos,
    Lillian.

    • 18 abr 2013

      Claro, querida! Vamos marcar algo no domingo? Estaremos com a Camila, do Viaggiando, e a Re do Revivendo Viagens também disse que aceitava um botequinho =)
      bjs,

  3. 16 abr 2013

    Também assisti em SP e RJ, mas nesse ano não vai dar 🙁
    Não seguiria um artista, mas acompanhar festivais também é ótimo. Ano passado fui ao Quilmes Rock em Buenos Aires e nesse ano ao Lollapalooza Chile!

    • 18 abr 2013

      Boa hein Michelle! Turismo de festivais, curti muito.
      Pena que não vai dar pra vc ir ao Paul esse ano, mas continuemos torcendo pra que ele venha todos os anos, né?
      bjs,

  4. Themis
    16 abr 2013

    Eu iria atras do Paul tbm. Sou completamente apaixonada por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.