Bodas Porteñas: o que usar em uma renovação de votos matrimoniais

por Jackie Mota 09.out.2013

A ordem lógica das coisas seria escolher o que vestir após ter escolhido o local, o estilo. Mas confesso que aqui foi um pouco o inverso, foi esse vestido aí da foto que nos ajudou a escolher como seria a celebração. É que eu o vi um dia no shopping, em uma liquidação. Estava procurando um vestido para ser madrinha de uma amiga, bati o olho nele e fiquei louca. Pensei que era tudo o que eu queria, mesmo não tendo nada marcado ainda. Falei com o marido que tinha visto um vestido lindo, mas que não sabia se teria ocasião para usá-lo se não fosse no casório e ele falou: “compra logo”. E pronto, comprei. 

 E aí desde que o trouxe para casa já ficou meio que decidido que o casamento seria à noite. E o vestido super combinava com um tango, não? 

 

Para quem ficou curiosa ele é da loja Botswana, uma loja de roupas comuns, nada a ver com noivas. Então o segredo é ficar de olhos bem atentos, pois o vestido perfeito pode estar em qualquer loja. 

Já o marido quis usar suspensórios e gravata borboleta, mas ele não tinha e aqui no Rio eu não achei em lugar nenhum. Eu combinei com uma amiga virtual fofa de pegar emprestado com ela, mas como caí de cama no finde antes de viajar, não deu.

Assim que chegamos a Buenos Aires a gente ficou atento e achou em uma loja de gravatas,a  London Tie. Mas ainda visitamos várias lojas até comprar os do Rômulo, que foi perto da Florida, em uma filial da marca. Rômulo amou seu estilo. Sou suspeita, mas ficou gato mesmo, hein? 


Quanto ao resto do visual foi tudo simples, sapatos que já tínhamos e maquiagem que eu mesma fiz. Não deu tempo de fazer um olho bem legal, pois tive uma hora exata, cronometrada pra entrar no quarto, tomar banho, me arrumar, ajudar o Ro e estar no hall do hotel. E o cabelo, obviamente, desmontou. Eu fiz babyliss, mas não segurou. Tinha pegado emprestado com uma amiga uma flor linda pro cabelo, mas esqueci em casa, aqui no Rio, tudo culpa da febre. Uma pena. Mas tudo bem. No próximo eu uso uma flor. Porque é claro que já estou pensando no próximo =)

Leia tudo sobre nossas Bodas porteñas aqui

 

Apóiam o projeto World Wedding:

Fotografia Adriana Carolina  Agência BsAs4u  Casa de Tango Café de los Angelitos

Fotos: Adriana Carolina

Procurando programas românticos em Buenos Aires? Veja o pacote que criamos em parceria com a BsAs4u

bannerromantico

Veja onde nos hospedamos em Buenos Aires

ORGANIZE SUA VIAGEM

Espero que tenha gostado deste conteúdo, produzido com cuidado e carinho. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Ao utilizar nossos links, você gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. E você não paga nada a mais. Agradecemos muito o seu apoio!

 

  • SEGURO VIAGEM: É obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado Schengen, além de países como Cuba e Venezuela. Altamente recomendável em caso de gravidez, já que seguros de cartões de crédito não cobrem grávidas, práticas de esportes radicais e outros casos. Os gastos com atendimento médico no exterior podem ser exorbitantes! Nos EUA uma internação diária pode custar cerca de US$ 2 mil e um parto vaginal e sem anestesia em 2018 custa mais de US$ 32 mil. O seguro também te auxilia com imprevistos como cancelamento de viagem e extravio de bagagem. Para encontrar o plano mais adequado para sua gravidez leia esse post. E para garantir o melhor preço pesquise na Real Seguro Viagem, onde você pode pagar em até 6 x sem juros, e na Seguros Promo, onde você pode usar o cupom VIAJESIM5 e ganhar 5% de desconto. E você ainda tem MAIS 5%OFF para pagamento via boleto. Compre já e economize!

PROMOÇÃO: 10% de desconto + 5%OFF para pagamento via boleto para viagens feitas até 4 de fevereiro. Clique nesse link e use o cupom FERIAS na página de pagamento. 



Publicado por Jackie Mota

Uso minha formação em jornalismo e minha experiência organizando as viagens da minha própria família para escrever posts didáticos e detalhados para poupar o SEU tempo. Nos meus textos você encontra informações práticas apuradas com responsabilidade e organizadas de acordo com as necessidades do viajante. Referências histórias e análises sobre a política e impactos do turismo também estão presentes no meu trabalho para que você viaje bem informado, seguro e consciente - sou especialista em Relações Internacionais e Mestre em Estudos Estratégicos da Segurança Internacional.

outros artigos de Jackie Mota »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.