Por onde já andamos

Atualizado em 31.12.16

Viaje Sim! – Jackeline e Romulo’s Travel Map

Viaje Sim! – Jackeline e Romulo has been to: Argentina, Bolivia, Brazil, Chile, Cuba, Estonia, Spain, France, United Kingdom, Greece, Italy, Cambodia, Laos, Lithuania, Latvia, Myanmar, Mexico, Peru, Portugal, Paraguay, Russia, Thailand, Turkey, United States, Uruguay, Vatican, Venezuela, Vietnam.

:: 2016

Novembro/Dezembro: Tivemos nossa sonhada babymoon passando duas semanas em Cuba; depois, enxoval em Miami; e terminando com 6 dias na Cidade do México.

Maio: Passamos meu aniversário em Bento Gonçalves (RS), no maravilhoso Hotel & Spa do Vinho, Autograph Collection

:: 2015

Maio/Junho/Julho:: No último dia de maio embarcamos na sonhada viagem de Bodas de Madeira. Nosso roteiro incluiu um pito stop em Paris, a Turquia (Istambul; Capadócia; Éfesos; Pamukkale), Grécia (Santorini, Mikonos, Delos, Rodes e Atenas) e Itália (Polignano a Mare, Positano e Costa Amalfitana, Capri, Nápoles, Pompéia e Veneza).

Maio:: Comemorei meu aniversário com toda a família em uma road trip pet friendly do Rio de Janeiro até Maresias (SP), passando por Visconde de Mauá (RJ) e Paraty (RJ).

Abril:: Alguns dias em Porto Alegre (RS) enquanto o marido frequentava um seminário profissional.

Fevereiro:: Pit stop na volta para casa da temporada européia -> Espanha: Madrid e Barcelona.

Janeiro:: Um mês morando em Portugal para um curso. Aproveitamos para conhecer o Porto, Lisboa, Braga, Guimarães, Barcelos, Sintra, Mafra, Óbidos, Queluz, Évora, Alcobaça, Batalha, Coimbra e Tomar.

Nos reencontramos depois de 15 dias separados para o Réveillon na Itália: Roma.

:: 2014

Dezembro:: Fomos com uma amiga visitar um grande amigo no inverno da Rússia: Moscou e São Petersburgo, e depois seguimos em uma mini lua de mel pela Estônia: Tallin, Letônia: Riga e Lithuânia: Vilnius e Trakai.

Viajei sozinha (no Natal!) pela Inglaterra: Londres e Liverpool.

Setembro:: Mais uma viagem pelo Rio de Janeiro: Búzios, com a família completa.

Maio e junho:: Fizemos nossa viagem mais longa até então, que começou e terminou nos Estados Unidos: Nova York e Disneyland (Anaheim) e seguiu para a primeira vez na Ásia, pela Tailândia: Bangkok, Ayuthaya, Chiang Rai, Chiang Saen, Mae Salong, Mae Sai, Myanmar: Yangon e Bagan, Laos: Donsao, Vietnã: Hanói e Ha Long Bay e Cambodia: Siem Reap.

Fevereiro::  Fomos relaxar na praia e realizar um dos meus grandes sonhos, conhecer Salto Ángel, na Venezuela: Los Roques e Canaima.

Depois passamos uns dias com a família completa em Minas Gerais: Monte Verde

:: 2013

Agosto:: Fui para um congresso e aproveitei para conhecer um pouco do Pará: Belém.

Passamos nosso aniversário de casamento em família, na serra no Rio de Janeiro: Itaipava e S. José do Rio Preto.

Junho:: Alguns dias em família pelo Rio de Janeiro: Búzios

Maio:: Meu aniversário foi comemorada com show do Paul McCartney em Minas Gerais: Belo Horizonte e Ouro Preto.

Fevereiro:: Fugimos do calor indo pro fim do mundo, na Argentina: Ushuaia e Buenos Aires.

:: 2012

Dezembro:: Reveillon com família completa na nossa segunda casa no Rio de Janeiro: Búzios

Agosto:: Viajamos com a família e renovamos nossos votos matrimoniais na Argentina: Buenos Aires. Depois fomos em lua de mel para o Uruguay: Colônia, Montevideo e Punta del Este.

Congresso em São Paulo: São Paulo.

Julho:: Congresso no Distrito Federal: Brasília.

Junho::Encontro de blogueiros no Paraná: Foz do Iguaçu e aproveitamos para conhecer um pouquinho do Paraguai: Ciudad del Este e atravessar até a Argentina: Puerto Iguazu.

Maio:: Meu aniversário comemorado com a família toda pelo Rio de Janeiro:  Visconde de Mauá

Janeiro:: Fizemos nosso primeiro (e único!) mochilão pelo Chile: Iquique, Bolívia: La Paz, Salar de Uyuni, Copacabana e Isla del sol e Peru: Puno, Nazca, Paracas, Lima, Cusco e Machu Picchu.

:: 2011

Agosto:: aniversário de casamento comemorado no Ceará: Fortaleza e Canoa Quebrada.

:: 2010

Outubro:: Uma segunda lua de mel pelo Sergipe: Aracaju e Xingó, Alagoas: S. Miguel dos Milagres, Maragogi, Barra de S. Miguel e Penedo e Pernambuco: Recife, Porto de Galinhas, Calhetas e Carneiros.

Agosto:: Nossa lua de mel, no Chile: Santiago, Viña del Mar, Valparaíso e Valle Nevado.

:: 2009

Novembro:: Rômulo me pediu em casamento (e eu disse SIM!) numa viagem pela Europa. Foi na França: Paris, e antes passamos por Portugal: Lisboa e Inglaterra: Londres e Liverpool.

Trackbacks/Pingbacks

1. Aniversário do Viaje Sim!: 4 anos - 8 de janeiro de 2016

[…] Por onde já andamos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *