Beleza para viagem: shampoo e condicionador desamareladores

No final do ano passado eu não resisti e pintei novamente meu cabelo. Fiz luzes nele todo, e deixei as pontas bem claras, totalmente descoloridas (ombré hair). O problema é que desse jeito é preciso acrescentar à rotina de cuidados com o cabelo um shampoo ou condicionador desamarelador ou matizante, senão a parte que deve ser loira fica, no meu caso, laranja. Mas, vocês sabem, eu sou fã da vida prática e da mala leve, por isso já estava apostando que em 1 mês eu voltaria ao castanho escuro mesmo. O que eu não contava era encontrar um produto que oferecesse ao mesmo tempo uma excelente matização – acho que a melhor que já testei – e ao mesmo tempo me satisfizesse nas funções básicas de lavar e hidratar.  Por isso, trago a dica para quem tem cabelos tingidos, ou loiros ou grisalhos naturais que amarelam: Shampoo e Condicionador Desamareladores Yenzah Yellow Off.

shampoo e condicionador desamareladores

Catei essas fotos no celular para vocês verem como ficou o cabelo, com as pontas bem descoloridas

Tenho usado o Shampoo e o Condicionador Desamarelador da Yenzah umas 3 vezes por semana, que é o que a embalagem recomenda. Uso apenas o shampoo e o condicionador, deixando o tempo indicado – 3 e 5 minutos, respectivamente-, e nada mais depois. Já usei até por cinco dias seguidos e não chumbou meu cabelo. Passei a aplicar menos vezes só para economizá-lo mesmo. Então, se viajasse, não teria problema algum em levar apenas os dois e nada mais para lavar os fios, pois desamarelam, limpam e hidratam bem. Eu acho até que meu cabelo fica mais brilhoso com eles.

Comprei os dois na farmácia. Na Onofre, online, você encontra o Shampoo Desamarelador Yellow Off da Yenzah por cerca de R$ 26  e o condicionador por cerca de R$ 30.

Mais beleza para viagem

 

Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

Leave a Reply