Beleza para viagem (e muito calor!): protetor e base em bastão para corredoras

Em 2014, nem de longe eu considerava começar a correr, mas descobri uma linha de produtos criada especialmente para mulheres que praticam o esporte da qual me tornei uma fã absoluta. Eu estava de viagem marcada para Los Roques, um paraíso no caribe venezuelano, e precisava proteger muito bem da minha pele, pois havia recentemente concluído um tratamento com Roacutan e ainda tinha muitas manchinhas. O produto que me conquistou por facilitar muito minha vida foi o Pink Stick, um protetor solar com fator de alta proteção, em bastão e com cor, que é resistente à agua e ao suor, da marca Pink Cheeks.

protetor e base em bastão para corredoras viagem calor

Além de ser um produto multifunção, reunindo base e protetor solar, o Pink Stick tem várias características fundamentais em um cosmético para mim:

* Eficiência: protetor solar pra mim tem que ser com um fator alto de proteção, porque fiz tratamento com Roacutan e qualquer exposição ao sol me deixa com muitas, muitas sardas. Por isso, só utilizo acima de fator 60. O Pink Stick funcionou super bem pra mim e depois de uma semana inteira na praia, minha pele não sofreu muito.

* Resistência: o grande atrativo do Pink Stick é mesmo sua fixação. Ele foi feito para ser usado durante corridas, para resistir à água e ao suor, então, é perfeito para usar em climas quentes e úmidos e, claro, na praia.

* Praticidade: nada mais fácil que um bastão para aplicar um cosmético no rosto, né? Não precisa de pincel e é facinho de carregar, cabendo em qualquer necessaire ou mesmo levar no bolso para poder reaplicar durante o dia. Pequeno e leve, ganha pontos por colaborar com o projeto viajar leve;

* Preço: O preço é um outro atrativo. Ele custa R$ 69,90.

O Pink Stick pode ser comprado no próprio site da marca ou em outros e-commerces como no Netshoes. Ele está disponível em uma versão sem cor e também em 5 tonalidades.

Além do Pink Stick, eu já utilizei da mesma marca o Face Bubles, que é um ótimo sabonete esfoliante facil para combinar com o uso Stick, já que ajuda a limpar bem a pele depois de um dia suado. Além disso, ele rende bastante, então na hora de viajar não é preciso levar um pote grande.

protetor e base em bastão para corredoras viagem calor

A Pink Cheeks tem produtos desenvolvidos especificamente para mulheres que correm – que eu ainda não testei – e parecem bem interessantes como um leave-in que promete evitar os famosos “ninhos” nos cabelos das corredoras ou bastões para evitar assaduras causadas pelo suor e pelo atrito.

Você encontra o Pink Stick no site da Pink Cheeks ou na Netshoes – cor 10 km; cor 15 kmcor 21 KM; cor 42 km; cor 42 km Rio.

Aproveite o cupom de desconto na Netshoes:
300x250_zanox_Oferta da Semana


Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

1 Comment on Beleza para viagem (e muito calor!): protetor e base em bastão para corredoras

  1. Manoela
    31 de agosto de 2016 at 16:44 (3 anos ago)

    Jackie, qual é a sua cor?

    Responder

Leave a Reply