Compras de (e para) viagem: Gliss Hair Repair

Fiz algumas comprinhas de cosméticos e maquiagem em Portugal durante o mês que passamos no Porto, já que muita coisa minha tinha acabado. De tudo o que comprei, um dos  produtos que me conquistou definitivamente foi o leave in Gliss Hair Repair. Esse produto baratinho realmente resgatou meu cabelo e eu curti tanto que continuo usando aqui em casa.

gliss hair repair

Gliss Hair Repair: aprovadíssimo!

O produto: O Gliss Hair Repair Complexo Hyaluron é um “condicionador express” spray sem enxágue. A Gliss é uma marca que pertence à Schwarzkopf, conhecida pelos produtos profissionais para cabelo aqui no Brasil. Ela é voltada para o uso caseiro e tem diversos produtos como shampoo, condicionador, máscara, sérum fortificante, óleo protetor de calor e o condicionador express. Esse produto específico tem algumas versões. A que comprei, Complexo Hyaluron, e também Oil Nutritive, Reparação Total e Million Gloss.

O que promete: O leave in promete facilitar o desembaraçar do cabelo e uma regeneração intensiva. A fórmula com Complexo Hyaluron preencheria a estrutura do cabelo envelhecido.

gliss hair repair

Como usar: Segundo as instruções de uso, pode ser aplicado tanto no cabelo molhado quanto seco e não precisa enxaguar.

Onde comprei: Em uma das lojas da Clarel, que vendem tudo o que você pode precisar em cosméticos e produtos de beleza e pertencem à rede de supermercados MiniPreço. Também vi, depois, no Corte Inglés.

Preço: Paguei 3,99 euros.

Por que comprei: Quando cheguei a Portugal meu cabelo estava tão ressecado que eu nem tentei tratar as pontas, fui logo a um salão e dei uma boa cortada. Mas uma semana depois as pontas já estavam super ressecadas de novo. Normalmente, não uso nada além de shampoo e condicionador durante o banho. Quando o cabelo tá muito maltratado uso aquelas ampolas de 3 minutos durante o banho mesmo. Eu até compro máscaras e óleos etc, mas acabo esquecendo de usar e porque sempre fico com a impressão de que o cabelo fica pesado. Mas, nessa época, ele estava muito maltratado, já que eu o lavo todos os dias e, como era inverno, eu precisava usava secador.

Minha experiência: Achei que realmente o produto cumpre a promessa de hidratar o cabelo e também facilita penteá-lo. Com alguns dias de uso o cabelo estava nitidamente mais hidratado e macio. E o que me conquistou mesmo foi que o cabelo não fica pesado! Eu usei tanto logo após lavá-lo, com eles molhados, como nos fios secos, no dia seguinte à lavagem e não senti o cabelo pegajoso ou oleoso. Gostei tanto do resultado que continuo usando aqui no Brasil e até já me acostumei a aplicar após a lavagem. Mesmo no clima úmido daqui não deixa meu cabelo pesado. Então, super indico e pretendo testar as outras opções dele quando puder.

Você pode ler mais informações sobre a linha Gliss no site da marca.

Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

1 Comment on Compras de (e para) viagem: Gliss Hair Repair

  1. ana Paula
    19 de janeiro de 2018 at 19:17 (1 ano ago)

    Também amei esse shampoo e gostaria de saber onde é possível comprar no Brasil.

    Responder

Leave a Reply