Cera antiderrapante: proteja as articulações do seu cachorro

Você sabia que o piso escorregadio pode contribuir para o aparecimento de problemas nas articulações do seu cachorro? Eu descobri isso quando ainda estava esperando a chegada do nosso primeiro cachorro à nossa casa e logo fiquei preocupada, pois morávamos em um apartamento com piso de taco recém sintekado, ou seja, super escorregadio. Mas depois de quase dois anos, consegui retirar esse risco da nossa vida e manter o piso bonito. E de uma forma bem simples!

cera derrapante para cachorro

Meu Maquinho

A solução é da marca Duratto: cera antiderrapante. O produto é líquido e beeeem facinho de aplicar. É só jogar no chão limpo e seco e espalhar com um pano ou esfregão, esperar secar e pronto! A cera tem versões alto brilho e também acetinado e, para maior praticidade, não é preciso retirá-la para aplicar uma nova camada. O produto é indicado para porcelanato natural, madeira, cerâmicas, pedras, ardósia, granilite, cotto, lajotas e cimentícios.

Eu gosto bastante do resultado do brilho. O piso não chega a ficar antiderrapante, é claro, mas comparado com outras ceras e sinteco, fica bem menos escorregadio. Aqui em casa, que tem piso de madeira, normalmente eu aplico uma vez por mês na sala, hall e corredor. Eu compro sempre na Bitcão.

Mais dicas pet
Viagens com cachorro

Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

Leave a Reply