Beleza para viagem: lenços antibrilho

Geralmente durante viagens a gente passa o dia inteiro fora do hotel e, para quem tem pele oleosa, isso significa chegar à noite cheia de brilho. Mas só que é aquele brilho do tipo indesejado: na pele. Quando estou sem sem maquiagem, basta passar um lenço de papel pelo rosto ou jogar uma aguinha para resolver, mas o problema é quando quero manter a maquiagem para seguir passeando à noite. Bom, uma das opções é levar na bolsa produtos para retoque, mas para quem quer evitar levar tralha ou mesmo quem quer ajudar a maquiagem a durar mais, tem outra opção: os lenços antibrilho.

Lenços Antibrilho

Esses lencinhos, fabricados por diversas marcas, retiram a oleosidade da pele sem retirar a maquiagem e são uma mão na roda naqueles dias em que a pele está reclamando do pote de amendoim que você comeu na véspera #quemnunca Eu tenho usado desde o ano passado os da marca Mary Kay e tenho gostado. A caixinha vem com 75 folhas e custa R$ 30.

Veja mais posts de beleza para viagem

Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

Leave a Reply