Pizza em New York: Harry’s Italian

Em uma cidade com tantas opções gastronômicas como New York, fazer questão de voltar para comer no mesmo lugar mais de uma vez na mesma viagem tem seu valor, não é mesmo? Pois então, o responsável por essa proeza de me prender pelo estômago em New York foi o Harry’s Italian, um pizza parlor. 

pizza em New York Harry's Italian

Nossa primeira ida ao Harry’s foi pura questão de comodidade: uma das unidades da casa está instalada no Rockefeller Plaza, a praça de alimentação do Rockefeller Center. Estávamos por lá para ir ao Top of the Rock e aproveitamos para almoçar algo rápido.

pizza em New york harrys italian

Fomos convencidos a entrar pela visão do balcão de pizzas quadradas no estilo italiano e pelo cheirinho de massa recém assada. E que bom que a gente come também com os olhos e olfato, né? Entramos, escolhemos alguns sabores no balcão, pegamos nossa caixinha e nos ajeitamos nos banquinhos. Hummm… como eu adorei aquela pizza!

Depois da primeira, toda vez que estávamos ali pelas redondezas era pra lá que rumávamos em busca de uma pizza quentinha, rápida e saborosa. Ele foi até nossa escolha para o último almoço em Manhattan antes de embarcarmos de volta para casa. Adorávamos a idéia de termos uma “pizza preferida” em New York.

pizza em New york harrys italian

Então, se você pretende ir ao Rockefeller Center, já sabe onde pode fazer uma refeição descomplicada. Em tempos de dólar $urreal, também é uma ótima opção para uma refeição econômica: as fatias custam atualmente entre US$ 3 e US$ 4,5 cada.

pizza em New york harrys italian

Essa unidade do Harry’s é definida pelo site da casa como um “pizza parlor” e por lá a idéia é pedir para levar. O cardápio inclui fatias e pizzas inteiras, algumas massas, sanduíches e saladas. Depois de receber sua caixinha, você pode se acomodar no pequeno balcão dentro da loja ou procurar uma mesa na praça do Rockefeller Center.

pizza em new york harry's italian pizza em new york harry's italian

O Harry’s tem ainda outras duas unidades na cidade. No Financial District a casa tem um “pizza bar” e no Battery Park um restarante “pizza & family style”. Nessas duas unidades há mesas e o cardápio é mais extenso, sendo servidos brunch, almoço e jantar. Você pode consultar os diferentes menus das unidades do Harry’s aqui.

pizza em New york harrys italian

Serviço Harry’s Italian

Rockefeller Plaza: Concourse Level. De segunda a sexta das 10h30 às 21h e sábados e domingos das 11h às 20h. Tel: (212) 218-1450.

Battery Park City: 225 Murray St. Restaurante: de domingo a quarta de 11h30 às 23h; de quinta a sábado de 11h30 às meia-noite. Bar e pizzaria: e domingo a quinta de 11h30 às 1h; de sexta a sábado de 11h30 às 2h. Tel: (212) 608-1007.

Financial District: 2 Gold Street. Restaurante: de domingo a quarta de 11h30 às 23h; de quinta a sábado de 11h30 às meia-noite. Bar e pizzaria:domingo a quarta de 11h30 às 1h; de quinta a sábado de 11h30 às 4h. Tel: (212) 747-0797.

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Quando você usa nossos links, gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!

  • Chip de celular internacional para internet e/ou dados Easy Sim 4u;

No comments yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *