Destino Paul McCartney

Acho que qualquer pessoa que passe 10 minutos ao meu lado já descobre que sou apaixonada pelos Beatles e por Paul McCartney (intimamente chamado por mim de Paulzão). Passei grande parte da minha vida sonhando em ir a um show dele, já que Paul tinha vindo ao Brasil pela última vez em 1993, quando eu tinha só 10 anos e morava no interior de Minas. Então 2010 foi um ano incrível para mim, pois Paul fez 2 shows em São Paulo e eu fui aos 2! Fui sozinha, mas o importante pra mim era ir e vê-lo de perto. Em 2011 ele veio ao Rio e fui aos dois shows, mas dessa vez foi realmente completo: assisti ao show do Paulzão com o amor da minha vida a meu lado e ainda teve o momento mega blaster emocionante da homenagem dos fãs durante Hey Jude que emocionou Paulzão (a gente deu até entrevista pra Band na época). 

paulzao no rio viaje sim

Assiste aí a homenagem de Hey Jude (close na cara de Paulzão na hora do Nanana):

Bom, ano passado Paul veio ao Brasil e eu não fui a nenhum show! Fiquei deprê. Mesmo. Então esse ano quando anunciaram que Paul viria and que faria shows em maio, mês do meu aniversário, marido se antecipou e já avisou que meu presente de aniversário de 30 anos seria o show, onde quer que fosse no Brasil. E o presente é completo: inclui o show, a companhia do marido (que tem que fazer um malabarismo na agenda dele) e viagem! Estamos nos preparando para ir a Belo Horizonte, capital do meu estado natal e que não conheço (falha absurda no currículo de viajante e de mineira) e a Ouro Preto. Não dava para ter um presente melhor!

Paul fará ainda mais 2 shows no Brasil, em Goiânia e Fortaleza (bem no dia do meu aniversário!). E depois segue com a nova turnê, Out There, pelo mundo todo. E de vez em quando eu fico pensando como seria incrível poder fazer turismo pelo mundo tendo como guia os shows do Paul. Olha só como esse roteiro seria bacana: já estão agendados shows em Varsóvia, Viena, Orlando, Menphis, Washington e várias outras cidades nos Estados Unidos.

E então, só eu sou alucicracy assim ou vocês também seguiriam algum artista pelo mundo se pudessem?

Texto e edição: Jackie; Vídeo: Youtube; Fotos: Jackie no show do Rio e site do Paul

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Quando você usa nossos links, gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!

  • Chip de celular internacional para internet e/ou dados Easy Sim 4u;

7 Responses to “Destino Paul McCartney”

  1. Letícia 11 de junho de 2013 at 11:47 #

    Eu seguia fácil! Meu sonho era largar essa vida acadêmica de sofrimento e rodar o mundo assistindo concertos.
    Conheço uma moça brasileira que mora em Nova Iorque e segue o Pearl Jam pelos EUA. Nem preciso dizer que morro de inveja.

  2. Lillian Brandão 17 de abril de 2013 at 22:00 #

    Chique demais, Jackie!
    Arruma um tempinho na sua agenda pra gente passear por BH! :)
    Beijos,
    Lillian.

    • Jackie 18 de abril de 2013 at 12:39 #

      Claro, querida! Vamos marcar algo no domingo? Estaremos com a Camila, do Viaggiando, e a Re do Revivendo Viagens também disse que aceitava um botequinho =)
      bjs,

  3. Michelle 16 de abril de 2013 at 13:28 #

    Também assisti em SP e RJ, mas nesse ano não vai dar :(
    Não seguiria um artista, mas acompanhar festivais também é ótimo. Ano passado fui ao Quilmes Rock em Buenos Aires e nesse ano ao Lollapalooza Chile!

    • Jackie 18 de abril de 2013 at 12:41 #

      Boa hein Michelle! Turismo de festivais, curti muito.
      Pena que não vai dar pra vc ir ao Paul esse ano, mas continuemos torcendo pra que ele venha todos os anos, né?
      bjs,

  4. Themis 16 de abril de 2013 at 11:41 #

    Eu iria atras do Paul tbm. Sou completamente apaixonada por ele.

    • Jackie 16 de abril de 2013 at 11:58 #

      Ê, já tenho companhia haha
      beijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *