Hostel em Arequipa


E o Hostel que ficou famoso no primeiro post sobre Arequipa é o Estela de Oro. Em janeiro ele ainda era novo, pois havia sido aberto em setembro de 2011. Aqui segue uma resenha do local.

Localização
Fica muitíssimo bem localizado, a duas quadras da Praça de Armas, permitindo fazer todo o passeio pelo Centro a pé. A rua é a Cruz Verde.  




O quarto simples, mas confortável, novo e muito limpo



Banheiro, também novinho e limpo

Recepção do hotel


Atendimento
O atendimento foi incrível, pois nos indicaram tour, providenciaram serviço de lavanderia, chamaram táxi. Nota dez, 

Quarto
Decoração simples, mas tudo novinho e muito limpo e um tamanho razoável. O quarto tem cama de casal, armários e tv. O banheiro também é espaçoso, limpo e, importantísimo, tinha um bom chuveiro e água quente. O wi-fi funciona no quarto. Meu único porém é que o quarto era um pouco abafado, pois a única janela dava pro corredor e por isso não queríamos abrir. Acabamos tendo que abrir, porque era janeiro, verão, e ficou quente. Mas ressalto que só ficou quente no meio da noite, e era alto verão. Também é preciso ver se nos quartos que dão pra rua não há janelas mais tranquilas de ficarem abertas. De todo modo, achei o quarto excelente pro preço.

Café da manhã
Muito simples, mas suficiente. Eles trazem o café para a mesa. Para duas pessoas serviram água quente (para café solúvel ou chá), 4 pães, suco de laranja, manteiga e geléia. 

Preço
Pagamos 60 soles pela diária e mais 20 soles para day use, já que ficamos no hotel às 18h do dia seguinte (80 soles no total, o equivalente a uns R$ 65). No hotel a tarifa de balcão era 120 soles. 

Quer pesquisar hotel em Arequipa ou qualquer outra cidade do mundo Use nossa caixa de pesquisa do Booking e colabore com o blog.



Texto e edição: Jackeline Mota; Fotos: Viaje Sim!

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Quando você usa nossos links, gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!

  • Chip de celular internacional para internet e/ou dados Easy Sim 4u;

No comments yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *