Visconde de Mauá: Bucanero (em Penedo)

O post faz parte da série Especial Visconde de Mauá, mas a indicação é de um restaurante em Penedo, pertinho. Como contamos no nosso roteiro pet friendly, fomos jantar em Penedo em uma noite e escolhemos o restaurante Bucanero, na Rua das Velas, quase em frente à Casa do Papai Noel. 


Entrada da Casa do Papai Noel, em Penedo

O Bucanero tem uma área externa coberta e permite que donos com cachorro escolham uma mesa em qualquer parte desta área. A casa tem pratos com trutas e outras opções a la carte, mas nossa escolha foi o rodízio de fondue, que inclui fondue de carnes, queijo e também de chocolate.




O rodízio é  farto. São servidos pedaços de carne, frango e linguiça para a fondue salgada e como acompanhamentos pão, batata, cenoura, couve-flor e diversos molho. Para a fondue doce, de chocolate, são servidos banana, abacaxi, uva, morango e biscoito champagne. Estava tudo muito gostoso, fresquinho, mas a fondue de queijo foi a que mais curtimos, pois não era enjoativa. O resultado, claro, foi que comemos muito. 


Além disso, fomos muito bem tratados com o Maquiavel. Se você vai com seu cachorro a Penedo, o Bucanero é uma excelente opção. 


Texto e edição: Jackeline Mota; Fotos: Viaje Sim!

Eu quero a newsletter do Viaje Sim!

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Quando você usa nossos links, gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!

 
itens obrigatórios para viajar com cachorro de carro

Fotosinspiradoras?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Viajando com cachorro: roteiro completo do Rio a Maresias - 27 de maio de 2015

    […] para jantar, mais uma vez, um rodízio de fondue no restaurante Bucanero, onde estivemos há alguns anos com o Maquiavel. O fondue de queijo daqui é nosso […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *