Calle Illampu: comprando roupas em La Paz

Como disse no post sobre o Hotel Rosario, estávamos hospedados na Calle Illampu. E ali há várias lojas de artigos esportivos, entre elas a famosa Tatoo. No mesmo dia em que chegamos fomos dar uma olhada em roupas por ali, pois haviam nos dito que valeria a pena deixar pra comprar algumas roupas na Bolívia.

Entramos em algumas lojas, mas não achei nada no meu tamanho e não curti o atendimento – meio displicente, sabem? Até que entramos na Sampaya. A loja tinha vários itens muito mais baratos que aqui no Brasil, como mochilas. Pena que não tínhamos como trazer outras (fomos com equipamento emprestado). Além disso o atendimento foi excelente.

Acabamos comprando para mim um casaco corta vento com muitos bolsos, punho ajustável e capuz destacável e uma calça da North Face, daquelas que viram bermuda. Para o Rômulo uma calça também da North Face, inteira, impermeável e cheia de bolsos para respiração e mais uma ciroula térmica. Por tudo isso pagamos cerca de R$ 350 (e ainda levamos um canivete-chaveiro de brinde hehe). Com certeza foi uma super economia!

Coloquei algumas fotos em que estamos usando as roupas. Não ficou assim um “look do dia”, mas espero que dê pra ver os modelos.

Calça North Face: gostei da modelagem, com cintura um pouco mais baixa
A calça do Ro tem vários bolsos
Casaco com muitos bolsos, gola alta e capuz destacável: Rômulo disse que
eu parecia o inspetor Bugiganga tirando coisas de
vários bolsos

Reserve  pelo Booking o hotel Rosario, em La Paz.

Ou pesquise hotéis em toda a Bolívia no Booking.

Fotos: Arquivo pessoal

Cresceu no interior de Minas, sempre cercada de livros. Desde criança tem uma alma antiga. Encontrou no Rio o amor da sua vida, com quem ama viajar e se casar (again and again). É mãe de dois buldogues, Maquiavel e Foucault, jornalista e mestre em Estudos Estratégicos.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: