Fortaleza: hotéis

Em Fortaleza ficamos em dois hotéis. Um mais romântico para o fim de semana e outro mais central para a semana, durante o congresso do qual fui participar.

Os dois hotéis ficam na orla. O escolhido para o fim de semana foi o Grand Marquise, um 5 estrelas que fica na região de Mucuripe. Achei o hotel ótimo, mas minhas fotos não fazem jus porque não fotografei as partes mais bonitas. A recepção (da qual não tirei uma foto, que dó) é muito bonita e imponente, de bom gosto. O hotel conta com três opções de restaurantes, todos super bem indicados. A área comum conta com piscina (pequena), bar, e um health club com sauna, espaços para massagem e ofurô (que foi o que me conquistou). O quarto em que ficamos era ótimo, amei o banheiro (com banheira).

O café da manhã era um detalhe especial. Muita variedade de tudo, ambiente super agradável, alguns itens, como omelete e tapioca, feitos na hora.

Recomendo muito o Grand Marquise para quem vai à cidade em lua de mel ou alguma outra ocasião especial.
hotel para lua de mel em fortaleza grand marquise
O quarto

Banheiro

Bom armário e sacolas de praia com toalhas e roupões à disposição

 

Durante a semana nos mudamos para o hotel Mareiro. Optamos por ele porque fica localizado mais no meio da orla e, pelo site, achamos que teria mais opções de lazer pro Rômulo que ficaria no hotel mais tempo. De fato a piscina é bem maior, assim como a sauna. Mas o ofurô não funcionava.

O quarto era bem menor, mas não era pequeno. Confortável também, com varandinha, banheiro. Achei um bom custo benefício com boa localização.

Entrada, armário e espaço para bagagem
Vista da piscina do nosso quarto
Parte aberta do hotel

O quarto

Espero que tenha gostado deste conteúdo, que foi produzido com cuidado e carinho para você. Posso te pedir uma coisa? Ao organizar sua viagem, utilize os links abaixo. Todas as empresas e serviços indicados foram testados pessoalmente e são as opções que usamos. Quando você usa nossos links, gera uma pequena comissão para a gente, o que nos ajuda a manter o blog e estimula o nosso trabalho. Agradecemos muito o seu apoio!

  • Chip de celular internacional para internet e/ou dados Easy Sim 4u;

No comments yet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *